Saúde da mulher

Dieta para emagrecer rápido sem perder a saúde.

Quem não quer? Emagrecer em pouco tempo e manter a saúde em dia, é muita gente quer, mas fato é que essas duas coisa estão intimamente ligadas se você emagrecer sua saúde conseguintemente vai melhorar seu organismo vai desinflamar, vai se livrar de toxinas sua glicose vai baixar, o humor vai melhorar e sua saúde sexual vai passar por um up!

Tipos de dieta para emagrecer rápido

Existem muitas dietas que promete muita coisa, a mídia e a indústria do emagrecimento também explora muito esse assunto, mas na verdade o que precisamos para atingir o emagrecimento saudável são basicamente fazer uma dieta detox e depois fazer uma reeducação alimentar com a dieta Paleo e Low Carb.

Para que serve a dieta detox.

A dieta detox ou dieta de desintoxicação como a dieta de 21 dias do Dr. Rodolfo Aurélio, tem por finalidade fazer a desintoxicação do organismo. Nosso organismo é formado pelo que comemos e com a alimentação que temos hoje em dia rica em conservantes e conservantes que funcionam como uma verdadeira bomba em nosso corpo causando a inflamação das células o que faz nosso organismo acumular peso e aumenta o risco de várias doenças.


Então o primeiro passo a livrar nosso organismo dessa inflamação celular para que livre de toxinas no organismo, toxinas que atrapalham o emagrecimento saudável. Essa dieta detox pode levar um período de 7 a 21 dias depende no nível de inflamação celular que a pessoas esteja passando.

Dieta Paleo e Low Carb

Após seu organismo estar devidamente livre de impurezas e toxinas adquiridas pela alimentação incorreta, precisamos fazer uma reeducação alimentar e a melhor dieta para reeducação alimentar é sem dúvidas a dieta Paleo em união com a Low carb ou dieta do carboidrato.


Dieta paleolítica.


A dieta paleo ou dieta paleolítica e influenciada na dieta dos nossos ancestrais em u período onde não havia os recursos da indústria alimentícia que existe hoje, o que da uma falsa impressão de praticidade com seus alimentos prontos congelados e industrializados. Que pode até trazer um alivio a curo prazo mas cobram um preço ato a longo prazo, com obesidade e diversas doenças crônicas que estão associadas a alimentação como o diabetes e a hipertensão.


Dieta do carboidrato low carb.


A dieta do carboidrato é uma dieta para manter o peso que você conseguiu chegar sem acabar caindo no eterno efeito sanfona tão comum nas dieta, ela é baseada em cortar os carboidratos simples do sua dieta, esse carboidratos são rapidamente metabolizado pelo organismo. Rodrigo Polesso que escreveu o best seller Emagrecer de Vez. E também criador do programa de emagrecimento código emagrecer de vez que está fazendo um enorme sucesso na internet.


Ele é um grande defensor da diate Low Carb Paleo, cortando os carboidratos e mudando pode carboidratos complexos que são principalmente as raízes como batata doce, Inhame, Mandioca ... etc. Esses carboidratos tem baixo índice glicêmico e por isso não aumentam os níveis de açúcar no sangue impedindo ou diminuindo o acumulo de gordura no organismo.